OR REALIZA CAMPANHA DE VENDAS NA BAHIA

      



No dia 09 de junho, a OR promove sua primeira campanha de vendas nacional do ano – o Encontro OR –, com ofertas de apartamentos, salas comerciais, lotes e unidades hoteleiras. Ao todo são 27 empreendimentos, localizados em 10 cidades de seis estados do País, com unidades comercializadas em condições especiais. A ação ocorrerá das 9 às 18h, nos estandes dos empreendimentos. Na Bahia, o evento irá se concentrar no Stand do Reserva Sauipe, que fica localizado em Sauípe – Mata de São João.

 

“O Encontro OR, nosso tradicional evento que foi criado para estreitar a relação com os clientes, vem se aprimorando a cada edição. Na atual, estamos trazendo novidades e ofertas exclusivas em Salvador e Sauípe. É uma oportunidade para conversar pessoalmente com os interessados, entender suas necessidades e oferecer a eles as melhores condições para fechar negócio”, explica Eduardo Pedreira, diretor-superintendente da OR no Nordeste.

 

Nesse dia, o consumidor poderá encontrar na Bahia empreendimentos comercias, residenciais e para segunda moradia com preços competitivos. Entram em oferta imóveis do Parque Tropical, D’Azur e Hangar, em Salvador, e o Reserva Sauipe, que fica no Destino Sauipe em Mata de São João.

 

Além da Bahia, o Encontro OR ocorrerá simultaneamente nas cidades de São Paulo, Santos, Santo André e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ). Quem visitar os estandes poderá ainda ter acesso às ofertas de qualquer uma dessas localidades.

 

Saiba mais sobre os empreendimentos

 

Parque Tropical – Empreendimento pronto

Composto por oito torres, divididas em três subcondomínios, o empreendimento possui disponíveis unidades que vão de 113 a 155 m², com três ou quatro suítes. Cada subcondomínio dispõe de infraestrutura privativa de lazer equipada com piscina de adulto e infantil, parque infantil, salão de festas e praça de convivência. Possui ainda 11 mil m² de área verde, equipada com ambientes temáticos, uma quadra poliesportiva e uma de tênis, integrados por projeto paisagístico de Neusa Nakata. Estão à venda as últimas unidades.

 

D’Azur - Empreendimento pronto

Conta com duas torres, compostas por apartamentos de quatro suítes de 235 m² e 242 m² de área, com quatro vagas de garagem, e coberturas de 374 m² e 382 m², com seis vagas de garagem, em um terreno de mais de 6,5 mil m². Integrado à natureza exuberante de Jaguaribe, o projeto arquitetônico é de Caramelo Arquitetos Associados, a decoração da Foguel, Reis e Sá Arquitetura e arquitetura paisagística de Neusa Nakata. O D’Azur possui ainda infraestrutura de lazer que inclui academia, brinquedoteca, salão de jogos, sala de filmes, espaço gourmet, spa com sala de massagem e sauna, quadra esportiva, bicicletário e piscina. Estão à venda as últimas unidades

 

Hangar - Empreendimento pronto

Inovador, traz para Salvador o conceito de campus corporativo: são sete torres compostas por salas comerciais e lojas a partir de 33m², com projeto arquitetônico de Antonio Caramelo, decoração de Ana Paula Magalhães e do Foguel, Reis e Sá e paisagismo assinado por Neusa Nakata. O Hangar é um empreendimento planejado para favorecer a interação entre empresas e clientes, permitindo a formação de uma rede de serviços e soluções para facilitar o dia a dia. No Hangar, é possível encontrar diversos segmentos de empresas como consultórios, escritórios de advocacia ou arquitetura, além de um green mall, com mix variado de lojas e serviços. As unidades saem a partir de R$ 204.000,00.

 

Reserva Sauipe - Lançamento

Situado no Destino Sauípe e com o conceito de segunda residência, é um condomínio debruçado sobre a lagoa e o mar num projeto pensado para oferecer privacidade, conforto, bem estar e integração com a natureza. São 262 lotes de 450 a 963 m², com projeto arquitetônico de André Sá e Francisco Mota, decoração de Foguel, Reis e Sá e paisagismo de Marcos Malamut e Proflora. A infraestrutura de lazer inclui salão de festas, lounge gourmet, píer, espaço kids, piscina infantil e piscina com borda infinita. Os interessados podem contar com financiamento direto com a incorporadora em até 120 meses.

 

Sobre a OR

Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.

 

SERVIÇO:

O quê: Encontro OR

Quando: Dia 9 de junho, das 9 às 18h

Onde: Sauípe (BA): Reserva Sauípe, Costa de Sauípe - Mata de São João (BA)

Estacionamento gratuito no Reserva Sauípe.