Brasil Amado conquista público baiano

      



Sediado em um dos endereços mais disputados de Salvador e oferecendo grandes atrações, serviço exclusivo, espaços diferenciados e gastronomia de primeira, não foi à toa que o Brasil Amado conquistou um público fiel ao longo da Copa do Mundo. Atraídos pelo projeto dos irmãos Rafael e Ricardo Cal, da Oquei Entretenimento, centenas de torcedores da Seleção Brasileira escolheram o local - o Restaurante Amado - para assistir aos jogos e se divertir ao som de nomes como Durval Lelys, Psirico, Banda Eva e Alexandre Peixe, entre muitos outros.


Nem a derrota do Brasil para a Bélgica nesta sexta-feira (6) tirou a animação do público, que mais uma vez lotou o espaço - esgotando sua bilheteria - para curtir a festa, que teve como atrações Danniel Vieira, DJ Gueri, Denny Denan e Nata do Samba. Foram mais de sete horas de jogo, música e diversão.

As centenas de pessoas que passaram pelo Brasil Amado circularam pela estrutura montada em todo o espaço, incluindo o estacionamento, transformado em arena de shows, o lounge assinado pelo promoter Ginno Larry e a Varanda, comandada pelo bloco Xupisko, e se deliciaram com a gastronomia do restaurante Amado (bolinho de feijoada, maniçoba e sanduíche de pernil gourmet foram algumas opções do menu especial).

“Tínhamos certeza que o Brasil Amado era um projeto único, mas estamos muito felizes com a resposta do público, que abraçou nossa ideia e veio curtir a Copa com a gente”, comemora o sucesso Ricardo Cal.

O Brasil Amado tem patrocínio da Brahma Chopp e apoio do Shopping da Bahia, RP Eventos, Chivas, Villa Forma, Aldeia Crossfit, Ótica da Gente e Hammer Fitness Club. O projeto terá sua última edição no dia 15 de julho, domingo, data da final da Copa do Mundo de Futebol. As atrações ainda não foram divulgadas.