APLICATIVO DA COELBA PARA SMARTPHONES AGILIZA ATENDIMENTO DOS CLIENTES

      



Num mundo on line cada vez mais conectado no qual as pessoas desejam soluções rápidas – de preferência na palma da mão – para as suas demandas, o aplicativo da Coelba, lançado há mais de um ano e já baixado por 119.844 usuários, tem se transformado numa ferramenta importante para agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.

Além de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da Coelba para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.

Gratuito e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone, basta digitar a palavra “Coelba” nas lojas de aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o número do contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Além do aplicativo, a Coelba disponibiliza outros canais de relacionamento com seus clientes. São 36 agências físicas e 756 pontos credenciados em todo estado. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados na “Agência Virtual” do site da Coelba (www.coelba.com.br) e pelo tele atendimento gratuito 116.