Dogma lança nova cerveja com tangerina na Bahia

      



Buscando sempre surpreender os apreciadores de cervejas, a Dogma acaba de lançar na Bahia a cerveja China, uma Sour Ale com Tangerina, com teor alcoólico de 5,1%. A lata com 473ml sai por R$ 38,40. Além do sabor único, o diferencial da cerveja fica por conta da embalagem feita pelo estúdio FORM, em parceria com o ilustrador Caio Stolf. A cerveja será vendida na Bahia Malte, que fica na travessa Basílio de Magalhães, 23, em Rio Vermelho, Salvador.

Essa não é a primeira cerveja da Dogma que leva fruta em sua produção. A marca lançou recentemente uma Sour Double IPA que leva manga em sua composição em parceria com a cervejaria Synergy.

Sobre a Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma