Paranapanema abre suas portas com evento da “Fantástica Fábrica de Cobre”

      



A Paranapanema, maior produtora de produtos de cobre do País, abrirá suas portas para cerca de mil colaboradores e seus familiares no dia 25 de agosto. Será a primeira edição da “Fantástica Fábrica de Cobre”, que consiste em uma visita monitorada à linha de produção da metalúrgica.

O evento será realizado simultaneamente nos três complexos industriais, em Dias D`Ávila (BA), Santo André (SP) e Serra (ES), e ainda contará com exposições dos produtos. Além de integrar os funcionários, a iniciativa tem como objetivo aproximar as famílias do ambiente de trabalho.

“Nossos colaboradores têm orgulho de trabalhar na empresa e, com este projeto, terão oportunidade de mostrar o seu local de trabalho aos entes queridos, tudo sempre seguindo as normas de segurança das fábricas”, ressalta Marcia Cubas, diretora de Gestão Corporativa da Paranapanema.

As atividades ocorrerão das 9h às 12h e incluem café da manhã para recepcionar os participantes, visita monitorada à fábrica e espaço com playground para as crianças. A Fantástica Fábrica de Cobre faz parte das comemorações dos 57 anos da Paranapanema, completados em maio.

Sobre a Paranapanema

A Paranapanema S.A. é a maior produtora nacional de cobre primário, responsável pela produção e comercialização de cátodos, vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos e conexões de cobre e suas ligas. A companhia encerrou o ano de 2017 com receita de R$ 3,5 bilhões, tendo exportado seus produtos para cerca de 30 países. A empresa foi fundada em 1961 e tem capital aberto desde 1971, integrando o Novo Mercado da B3 desde 2012. Possui três unidades industriais, no Polo Industrial de Camaçari, em Dias d’Ávila (BA), em Santo André (SP) e em Serra (ES). Para mais informações, visite www.paranapanema.com.br