Angelo Coronel foi operado com sucesso

      



O candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, foi operado, com sucesso, na tarde de hoje (12.09) no Hospital Aliança. A cirurgia de colestite - inflamação na vesícula - foi conduzida pelo Dr. Leonardo Canhedo, através de uma cirurgia feita por videolaparoscopia.

“O ato cirúrgico transcorreu sem nenhum contratempo, tudo foi muito bem feito.
Ele vai ficar em repouso e deve ter alta amanhã à tarde e, provavelmente na segunda-feira, ele deve retomar suas atividades. Isso é a rotina em cirurgias dessa natureza e não vejo maiores problemas”, disse o senador e médico Otto Alencar, que acompanhou o procedimento.

No encontro com as mulheres, realizado hoje à tarde, no Hotel Sol Barra, a segunda suplente ao Senado da Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIAo , Silvia Cerqueira, leu um carta-compromisso de Angelo Coronel se comprometendo a lutar por 50% de vagas para as mulheres em concursos públicos e na oferta de empregos na iniciativa privada. Silvia também pediu orações e pensamentos positivos pela breve recuperação do candidato do PSD, 555, ao Senado.