Campanha de Odiosvaldo Vigas amplia panfletagens em Salvador

      



 

Faltando uma semana para as eleições, o candidato Odiosvaldo Vigas - deputado federal PDT - ampliou a campanha em Salvador com intensificação na panfletagem e distribuição de material. As ações durante a semana ocorreram nos bairros da Caixa D´Água, Iapi e Santa Mônica e novamente na Ilha de Itaparica. Já em Itapuã - sua principal base eleitoral, ocorreu a grande caminhada do grupo de apoio a Odiosvaldo com o eleitorado. A movimentação no sábado envolveu ainda as localidades do KM 17, Alto do Coqueirinho, Nova Brasília, Tocaia e Abaeté.

E foi no Mercado Municipal de Itapuã que ocorreu um grande encontro com os eleitores. Odiosvaldo, que é da base do prefeito ACM Neto na Câmara, foi um dos principais articuladores no Legislativo para que se demolisse a antiga estrutura e fosse construído o atual espaço que oferece comércio, diversão e arte. "Hoje, o novo mercado é multifuncional e atende a um dos bairros mais importantes de Salvador. Sinto orgulho em ter contribuído para que isso se tornasse realidade", frisou.

Nesse processo de reta final de campanha, representantes do vereador também participaram em Salvador do encontro com a candidata a vice-presidente, Kátia Abreu. A senadora veio em campanha, reuniu-se com dirigentes baianos e falou com o grupo de candidatas e militantes da legenda no evento intitulado “Mulheres e a ocupação de espaços de poder".