Grande promoção de arte e antiguidades da Primavera

      



A parceria entre o art dealer (negociante de arte) George Valente Vassilatos e Solange Bernabó “Carybé”, proprietária da Galeria Oxum Casa de Arte e filha do renomado artista plástico Carybé, promete agitar o mercado baiano de colecionadores de artes. São dezenas de peças estrangeiras e nacionais, que remontam a mais de dois mil anos de história. Elas estão sendo comercializadas, na galeria localizada na Ladeira da Barra, durante os meses de outubro e novembro, a preços competitivos, com descontos que variam de 20% a 40%, e com a vantagem de parcelamentos em todos os cartões de créditos.

“Essa é uma oportunidade única para as pessoas investirem, pois são objetos que compõem uma seleção imensa, porém criteriosa, de artigos difíceis de serem encontrados em antiquários do Brasil”, garante George Vassilatos, que é colecionador e avaliador de artes e ex dono da “Galeria e Antiquário Valente Vassilatos Wunderkabinett”, na época, sediada no Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho.

As remarcações sobre os preços originais envolvem itens da pré – história chinesa, do período que reporta às escavações de Pompeia, dos séculos XVIII, XIX e início do XX, incluindo obras vintage. Objetos étnicos, como máscaras ritualísticas, peças decorativas e que revelam curiosidades características de suas respectivas época e cultura, a exemplo de campanhias peculiares e gongos de mesa, além de móveis europeus e brasileiros, integram a coleção em promoção.

Os interessados podem obter informações através do telefone (71) 3336.9774, pelo e-mail oxumarte12@gmail.com ou por meio do endereço online www.facebook.com/OxumArte.

 

Serviço

O quê – Grande promoção de arte e antiguidades da Primavera

Quando – Meses de outubro e novembro de 2018

Onde - Galeria Oxum Casa de Arte

Endereço – Av. 7 de Setembro, 3026, Ladeira da Barra. Salvador – Bahia.

Horário – Das 8h às 18h

Descontos – Entre 20% e 40% e podem ser parceladas em todos os cartões de crédito