Claudia Leitte recebe homenagem na Casa Cor Bahia 2018

      



Claudia Leitte é destaque na Casa Cor Bahia 2018, que acontece até o dia 11 de novembro, na Chácara Baluarte, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. A homenagem partiu das irmãs Ana Cláudia e Ana Paula Nonato da Dois A Arquitetura e Interiores, que se inspirou no lado cantora, mãe, esposa e “eterna noiva” da estrela baiana. Sem medo de mesclar ritmos, faz parcerias com artistas de diferentes vertentes e exibe nuances sonoras que expandem suas fronteiras musicais. Sem receio de sair de casa para trabalhar bem longe dos filhos, enfrenta viagens, estradas e noites em claro para exercer sua profissão com maestria. Mas, não sem saudade, volta para os braços de sua família cheia de notas musicais no coração.

 

A Suíte Romance com Jardim, um espaço de 330m2 foi projetado para ilustrar não apenas um casal de noivos, mas um marido e uma esposa com 10 anos de relacionamento. O projeto que tem a cara da homenageada possui um estilo contemporâneo com harmonia, elegância e atemporalidade. Uma base neutra é explorada com volumetria e texturas que, juntas, ilustram a mulher que já foi namorada, noiva e hoje é esposa e mãe. Cheio de personalidade, como a própria Claudia, o ambiente celebra uma bela história de amor através de artefatos, móveis e uma iluminação especial.

 

No closet, peças carregadas de memórias e histórias, como os vestidos usados na cerimônia de casamento do estilista Carlos Tufvesson e na de renovação de votos da grife Água de Coco. Assim como na vida da artista, os fãs não ficarão de fora e também poderão homenageá-la através da hashtag #ClaudiaLeittenaCasaCorBA.

 

Peças de expoentes da arte contemporânea também fazem parte do espaço imprimindo fortes contornos dos mestres Bel Borba, Jenner Augusto, Mario Lopomo e Fátima Tosco, além de uma reprodução da icônica obra “Marylin”, do pai da pop arte, Andy Warhol, em serigrafia.

 

A Casa Cor Bahia funciona de terça a domingo, das 16h às 21h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).