Residencial pronto para morar e em fase avançada de obra estarão à venda no Salão Imobiliário

      



A construtora e incorporadora Sertenge participará do São Imobiliário da Bahia, de 7 a 11 de novembro, com os residenciais Orchestra Canela, pronto para morar, com apartamentos a partir de R$ 635.000,00; e o Bellavitta, em fase avançada de obra, com apartamentos a partir de R$151.800,00. De acordo com a incorporadora, restam poucas unidades à disposição. “Além destes valores diferenciados, também iremos ofertar opção de pagamento flexível para quem adquirir a unidade do Orchestra Canela ou do Bellavitta durante o evento”, explica André Ferreira, do setor de incorporação da Sertenge, ressaltando que os clientes do Bellavitta contam com as vantagens do Programa Minha Casa Minha Vida, como taxas de juros reduzidas e subsídios e também terão a área de lazer entregue decorada e equipada sem custo adicional para o morador.

 

O Bellavitta Residencial está sendo erguido na Avenida Aliomar Baleeiro, Jardim Nova Esperança, com acesso fácil pela Av. Paralela. As unidades disponíveis são de dois quartos e tem 44 m² de área privativa. O condomínio fechado, conta com segurança e lazer completo, sendo sete prédios com quatro apartamentos por andar.

 

Pronto para morar, as últimas unidades disponíveis do Orchestra Canela, no bairro Canela, têm 89m² de área privativa e plantas flexíveis de dois e três quartos com suíte. Instalado em um dos bairros mais tradicionais da cidade, o residencial conta com infraestrutura de lazer completa, incluindo quadra poliesportiva, spa e estacionamento para visitantes.

 

SERVIÇO

Salão Imobiliário da Bahia 2018

Período: 7 a 11 de novembro

Local: Salvador Shopping