Hotel para terceira idade é inaugurado com missa e festa no Largo da Palma

      



Sob as bênçãos do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, o Lar Sênior Residence, primeiro hotel para a terceira idade de Salvador, foi inaugurado no final da tarde de segunda-feira (5/11), no Largo da Palma (Mouraria). Os interessados em estadias permanente, temporária ou turística já podem fazer suas reservas pelo site www.larseniorresidence.com.

Depois de uma missa celebrada na vizinha Igreja de Nossa Senhora da Palma, dom Murilo descerrou a fita inaugural do Lar Sênior com sua idealizadora, a empresária Lílian Piedade. Em seguida, um público de convidados foi apresentado às instalações durante coquetel, ao som do jazz do Quarteto de Ivan Huol, músico que realiza o projeto Jam no Mam.

“Nosso público são homens e mulheres acima dos 60 anos que procuram por conforto, comodidade e serviços de excelência nas modalidades de estadia de que dispomos”, afirma Lílian. “Aos hóspedes que vêm a turismo, oferecemos transfer e acompanhantes para passeios, além dos serviços normais do hotel”.

O hotel Lar Sênior Residence utiliza a estrutura de um elegante prédio do século 19 situado no número 6 do Largo da Palma, no bairro da Mouraria, próximo ao famoso Centro Histórico de Salvador. A área onde está localizado faz parte de um sítio arquitetônico tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

O local preserva o aspecto colonial, com sobrados, casarões e ruas de paralelepípedos que remetem ao passado. O Lar Sênior está próximo também à Igreja de Nossa Senhora da Palma, construída no século 17 e com acervo de importantes obras barrocas.

O hotel oferece serviços de enfermagem, lavanderia, restaurante, salão de beleza e estúdio de pilates. Os quartos possuem banheiro privativo, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV a cabo e internet. Para receber os familiares dos hospedes há o aconchegante espaço Family Room. As acomodações são harmonizadas com mobiliário elegante, que inclui relíquias e antiquários de vários lugares do mundo.