MOSTRA DE ACERVO COM 20 ARTISTAS na PAULO DARZÉ GALERIA EM DEZEMBRO

      



A Paulo Darzé Galeria apresenta durante o mês de dezembro uma Mostra de Acervo. Esta modalidade de exposição permite que o público tenha acesso a obras de arte contemporânea, oferecendo um panorama do que está sendo criado atualmente na Bahia e no Brasil em pintura, desenho, escultura e fotografia.

A Mostra de Acervo é para ser vista como um painel da arte brasileira hoje, apresentando desde aqueles que possuem uma trajetória consolidada na história da arte brasileira, aos que iniciam suas primeiras exposições, permitindo assim que o visitante possa conferir diante de uma visão bastante ampla, são vinte artistas, uma atualidade das artes visuais no Brasil.

Estão na Mostra Acervo da Paulo Darzé Galeria obras de Amilcar de Castro, Daniel Senise, Fábio Magalhães, Frans Krajcberg, Hildebrando de Castro, Iuri Sarmento, José Bechara, José Rufino, Manuel Caeiro, Miguel Rio Branco, Leda Catunda, Paulo Pasta, Paulo Pereira, Rodrigo Bivar, Sandra Gamarra, Sérvulo Esmeraldo, Siron Franco, Vauluizo Bezerra, Vinícius S/A, Waltercio Caldas.

            A Mostra de Acervo da Paulo Darzé Galeria de Arte está aberta ao público para visitação de segunda a sexta das 9 às 19 horas, e sábado das 9 às 13 horas, na Rua Chrysippo de Aguiar 8, Corredor da Vitória Salvador, Bahia Tel.(71) 3267.0930 (71) 9918.6205 – www.paulodarzegaleria.com.br – paulodarze@terra.com.br).