Portela Café recebe encontro de bazares e diversas atrações

      



O Portela Café recebe no sábado (08/12), das 10h às 17h, a primeira edição do Bazar dos Bazares para um dia de garimpos. O evento, que tem entrada gratuita, reúne diversos bazares e brechós de Salvador e propõe a troca de informações sobre o mercado local através de uma programação com workshop, oficina e bate-papos a fim de fortalecer o setor na cidade.


A curadoria de peças fica por conta do Essa Vibe (@essavibebazar), Flor de Cacto (@flrdcacto), IV Brechó (@quartobrecho), Nanica Brechó (@nanica_brecho), Quarto 11 (@brecho_quarto.11) e Vendinha SSA (@vendinhassa), que trazem um garimpo acessível com peças a partir de R$10 para as compras de fim de ano.


A Feira do Vinil com o acervo do Portela também estará presente no evento e assina a line up em conjunto com o Portela Café trazendo os DJs Jamil, MCaires e Nathi para montarem a trilha sonora do dia. As comidinhas são assinadas pela Clazé (@claze7) com um cardápio vegan e os docinhos da Ari Brigs (@aribrigs).


As tattoos desenvolvidas com exclusividade para o Bazar dos Bazares pela tatuadora Lais Cerqueira (@riscodela) estarão com preço fixo de R$80. Durante o dia, ainda ocorrerão o Workshop de Personalização de Jeans com Nathália Luna (@essavibebazar), Oficina de Cosmetologia Natural com Mirelly Almeida (@pocmoda) e os Bate papos “Os desafios de marcas de slow fashion" com Mirelly Almeida (@pocmoda) e Carolina Carvalho (@tramaseformas) e “O mercado de bazares e brechós em Salvador” com Amanda Dragone e Janaína Castro (@modera.co).

 

Programação:

10h Dj Nathi

11h Dj Jamil

12h Dj MCaires

13h Workshop de Personalização de jeans com Nathália Luna

14h Oficina de Cosmetologia Natural com Mirelly Almeida

15h Bate papo: Os desafios das marcas de slow fashion com Mirelly Almeida (@pocmoda) e Carolina Carvalho (@tramaseformas)

16h Bate papo: O mercado de bazares e brechós em Salvador com Amanda Dragone e Janaína Castro (@modera.co)

 

SERVIÇO

Bazar dos Bazares

Data: 08/12 (sábado)

Horário: 10h às 17h

Local: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Rio Vermelho)

Entrada Gratuita