Homenagem ao Ilê Aiyê em festa da virada

      



O restaurante e bar Maria da Villa, localizado na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, vai fazer uma grande homenagem ao bloco afro Ilê Aiyê na sua festa de virada. A ideia é reverenciar “o mais belo dos belos” no momento em que este completa 45 anos de vida. As cores do Ilê estarão na decoração das mesas e de todo o espaço bem como na roupa dos garçons. Isso sem falar que o presidente do bloco, Antonio Carlos dos Santos, o Vovô, será um dos convidados especiais da noite. A coordenação geral da festa estará a cargo da experiente produtora Ivana Souto, o que é outro diferencial.

 

Conhecida pelo slogan “ lugar de boa comida e de gente feliz”, o Maria da Vila oferecerá buffet livre, segurança e uma localização privilegiada com vista para o mar do Rio Vermelho. As sócias Sidiane Araujo e Concita Pinto mais uma vez apostam suas fichas no grande atrativo da casa: a sua gastronomia, variada e elaborada cuidadosamente, com direito a entradas, prato principal e sobremesa.

 

A animação ficará por conta do Dj Alex Seven e Osmar Som. "Estamos preparando tudo com muito carinho e amor e queremos que as pessoas venham de branco para brindarmos 2019 num clima de muita paz”, observa Concita Pinto.

 

Serviço:

Data: dia 31 de dezembro (a partir das 20h)

Atrativos: queima de fogos + buffet livre + garrafa de espumante por mesa (4 ingressos) + ceia da virada

Criança até 12 anos acompanhada não paga