Tiroteio causa correria no Porto da Barra

      



Um tiroteio assustou os banhistas e causou correria, na tarde de terça-feira (25), no Porto da Barra, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o tiroteio ocorreu por causa de uma briga. De acordo com o denunciante, dois homens deflagraram cerca de cinco tiros contra uma pessoa, que não foi atingida. O tiroteio ocorreu próximo a uma base móvel da Polícia Militar.

Hoje, 26, a PM disse que após o tiroteio no Porto da Barra,  deteve três homens com pinos de cocaína e os encaminharam à Central de Flagrantes.. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a major Patrícia Barbosa, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra),  afirmou que a principal suspeita é de que rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas tenha motivado a briga.

Os policiais da 11ª CIPM estão à procura dos envolvidos na confusão. Ainda de acordo com a SSP-BA, as informações preliminares são de que um homem, ainda não identificado e envolvido na situação, ficou ferido na perna. Buscas já foram realizadas em hospitais da região e unidades de pronto-atendimento para a identificação do ferido e esclarecimento do que teria motivado a agressão.

"Nossas guarnições entraram em perseguição com a moto que deu fuga ao homem ferido, mas com maior poder de mobilidade por conta  da motocicleta, eles conseguiram fugir", afirmou a major.


*Do BNews