COELBA FINALIZA MONTAGEM DE REDE ELÉTRICA PARA REALIZAÇÃO DO RÉVEILLON DE SALVADOR

      



Tudo pronto para o Réveillon 2019 de Salvador. Pelo segundo ano consecutivo, a Coelba realiza a montagem da estrutura de fornecimento de energia elétrica para festa da virada do ano na orla da cidade. Foram instalados 82 postes, 15 transformadores e mais de 4 km de extensão de rede de distribuição de energia para atender a carga extra, solicitada pela prefeitura para a realização do evento, na região do Aeroclube.

 

As equipes da concessionária trabalharam durante cerca de um mês para garantir a iluminação nas estruturas da Polícia Militar, Postos de Saúde, banheiros e de serviços como alimentação e bebidas. O projeto da Prefeitura de Salvador, executado pela Coelba, já foi finalizado e o local já está totalmente iluminado.

 

Além de realizar a montagem da rede elétrica para o Réveillon de Salvador, a Coelba preparou uma operação especial para atender às solicitações de emergência em todo o estado. Um esquema de plantão 24 horas será montado exclusivamente para a festa de Ano Novo com turmas extras de operação e manutenção que estarão estrategicamente distribuídas nas principais localidades e aglomerados, permanecendo à disposição para qualquer eventualidade.

 

A Coelba solicita a todos os responsáveis por eventos (hotéis, pousadas, barracas de praia, etc.) que tenham atenção especial com as instalações elétricas e que comuniquem à empresa o aumento de carga necessário para a realização de eventos, para que não haja sobrecarga de energia. As solicitações devem ser feitas através do telefone 116.

 

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).