Geraldo Júnior nomeia gestores e anuncia criação de Diretoria de Comunicação

      



Ao assumir a Presidência da Câmara Municipal de Salvador para o biênio 2019-2020, o vereador Geraldo Júnior (SD) anunciou algumas mudanças nos cargos de direção da Casa Legislativa. Entre as ações, está a criação da Diretoria de Comunicação, que será conduzida pelo jornalista Osvaldo Lyra. A diretoria ficará responsável por toda a política de comunicação da Casa, incluindo rádio, TV, Secretaria de Comunicação, redes sociais, portal e Diário Oficial.

"Fortaleceremos ainda mais a comunicação da nossa Casa, ampliando esse diálogo com o cidadão e com a cidade. Vamos reverberar na TV e na Rádio Câmara as questões de interesse do soteropolitano, bem como reforçar a transparência dos atos desta quadricentenária casa legislativa, dando mais visibilidade ao trabalho dos seus 43 vereadores. Queremos o cidadão cada vez mais perto de nós", disse Geraldo Júnior.

Foram convidados a permanecer nos cargos que ocupavam na gestão anterior os diretores Legislativo, Carlos Lima Cavalcante Neto; e o Financeiro, Valdemar Santos Filho.

Também permanecem nos cargos a controladora Karolyne Mendes Queiroz; a procuradora chefe, Mila Sampaio dos Humildes Pinheiro; a assessora chefe de Informática, Paula Longa Fernandes; e a secretária de Cerimonial, Lara Rivera Câmara. A Diretoria Administrativa será conduzida por André Dias Ferraz e Luciano Corrêa Lima Júnior foi nomeado diretor geral da Fundação Cosme de Farias.
*Da Tribuna