Governador Rui Costa assina ordem de serviço para construção do Clériston Andrade 2, em Feira

      



O governador Rui Costa assina, nesta sexta-feira (11), em Feira de Santana, a ordem de serviço para construção do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) 2. O Hospital terá três grandes pavimentos, que contarão com emergência 24 horas, leitos de terapia intensiva adulto, centro cirúrgico, centro de hemorragia digestiva, uma central de material e esterilização, além de bioimagem com ressonância magnética, tomógrafos, raio-x, ultrassom e ecocardiograma.

O deputado estadual Zé Neto, eleito deputado federal, falou sobre a importância do novo Clériston para Feira e região. "Agradeço ao nosso diretor do HGCA, José Pitangueira, que tem sido um guerreiro em busca de recursos; ao nosso secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, pelo trabalho que realiza a frente da Secretaria; e ao nosso governador Rui Costa, que tem dado toda atenção a saúde da Bahia. O novo Clériston Andrade é mais do que uma ação estruturante de saúde, é um sonho realizado que vai melhorar, e muito, a qualidade de vida e de saúde dos baianos", disse.

Durante a cerimônia, que será realizada no estacionamento da Dires, ao lado do Clériston, às 9h da manhã, o governador também vai assinar o edital Aliança Produtiva, do Programa Bahia Produtiva, com 53 cooperativas; e autorizar a Setre/Sudesb a lançar o edital de licitação para construção de quadra poliesportiva na Avenida Nossa Senhora da Boa Nova.

SERVIÇO

Evento: Governador Rui Costa assina, em Feira de Santana, ordem de serviço para construção do Hospital Geral Clériston Andrade 2

Data: 11/01/2019 (sexta-feira)

Local: Estacionamento da Dires, ao lado do Clériston Andrade

Horário: 9h da manhã