OS EMBALOS DE VERÃO DA TIDELLI

         



A Tidelli vai embalar o seu Verão! A sua linha de poltronas e balanços é um convite para relaxar, descontrair, namorar, brincar e até se refrescar no dia a dia, principalmente na alta temporada. São vários modelos que proporcionam estes momentos de puro prazer, que vão dos balanços Namoradeira Fusion, Bora Bora, Concha Painho, Balanço Painho, Pêndulo e Family Office Escuna até as poltronas de balanço Ioiô e Bora Bora. Em Salvador, eles podem ser encontrados na loja da marca, na Alameda dos Sombreiros,1181, Caminho das Árvores.

 

Os balanços e as poltronas foram criados com materiais leves, resistentes e duradouros, como alumínio, madeira e revestidos com tramas de corda náutica e tecidos. Com designs modernos, são perfeitos para dar um toque diferenciados na casa, combinando com a decoração externa e interna.

 

A poltrona de balanços Ioiô, recém lançada pela Tidelli, tem assinatura de designer Manuel bandeira, se destaca pela sua forma definidas por meio de arcos dispostos e com estrutura de madeira, alumínio e revestimento em tecido acrílico. Já a Bora Bora, desenhada por Luciano Mandelli, lembra as antigas cadeiras de balanço do vovô em uma versão mais leve e confortável.

 

Na linha Pêndulo, criada por Ruy Ohtake, o movimento pendular é inovador para um balanço que se desloca em várias formas. Criada por Marcelo Rosenbaum, através do Estúdio Rosenbaum e o Fetiche, a cadeira Painho segue o mesmo design na sua versão do balanço Concha e no balanço Painho, que lembra os modelos de fundos de quintal.   

 

Com inspiração modernista, o balanço Bora Bora é um convite irresistível à diversão com conforto de seu assento e o encosto tramados em corda náutica. Com as mesmas características, a Namoradeira Fusion, com dois lugares, se torna perfeita para namorar em todos os momentos. Já na Family Office Escuna balançam três pessoas, um convite irresistível para divertir e descontrair a família.