Zéu Britto segue com Delírios da Madrugada neste sábado

      



“Delírios da Madrugada” de Zéu Britto retorna a Salvador todos os sábados, às 20 horas, no Teatro Jorge Amado, até fevereiro. A peça é um show de humor musical irreverente e que traz temas do cotidiano atual. Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia Zéu Britto desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão.

Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu apresenta  seu solo Delírios da Madrugada mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo.  A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas do seu primeiro livro “Amor de Montar” e o que a internet trouxer de novidade. 

Chamado carinhosamente de "stand-upmelody", as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão a apresentação do dia, sempre trazendo algo novo e diferente. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. Músicas de seu novo disco “Amor de Montar” também integram a apresentação, além de inéditas que não chegaram a ser gravadas. A direção geral do projeto é de Caio Bucker, com realização da Panacum Artes e produção local da Carambola Produções.

Melhor espetáculo, melhor texto, melhor performance e categoria especial pelas músicas. Estas são as indicações do espetáculo ao prêmio Melhores do Humor. Idealizado por Fábio Porchat, a ideia do prêmio que Zéu concorre é celebrar a comédia no teatro escolhendo os espetáculos de destaque e as atuações marcantes do ano, de acordo com cinco categorias: texto, direção, peça (montagens tradicionais e stand-up), performance (atores e atrizes concorrem juntos) e troféu especial. Os resultados serão conhecidos durante as festas de premiações, marcadas para 12 de março (SP) e 19 de março (RJ) de 2019.

ZÉU BRITTO - Artista multimídia nascido em Jequié, interior da Bahia, Zéu Britto é ator, cantor, compositor, apresentador e escritor.   É dono de discos como Saliva-me (2005) e Saliva-me Ao Vivo(2010). Na TV, como ator e apresentador, realizou mais de 35 trabalhos, com destaque para Pastores da Noite, Sexo Frágil, A Diarista, Gabriela e “Saramandaia, exibidos pela Rede Globo; e os programas Retalhã” e Zéu de Estrelas, do Canal Brasil.

No cinema, já participou de mais de dez filmes, como Saneamento Básico, A Grande Família e Fica Comigo Esta Noite; e integrou as trilhas de“Lisbela e o Prisioneiro, ganhadora do Globo de Ouro, Meu Tio Matou um Cara, A Máquina, O homem que desafiou o diabo e Capitães da Areia.

Compôs e interpretou canções para o seriado Sexo Frágil, na Rede Globo; para a série Avassaladoras, exibida pela HBO; para a série Zé do Caixão, exibida  pelo canal Space, além de músicas para diversas peças teatrais. Atualmente, se prepara para lançar o novo disco Amor de Montar.

SERVIÇO:

Delírios da Madrugada, com Zéu Britto
Onde: Teatro Jorge Amado
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA, 41830-000
Quando: Todo sábado, às 20h 
Quanto: R$50,00 inteira e R$25,00 meia-entrada 
Vendas: ingressorapido.com.br e bilheteria do teatro
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (71) 3525-9720
Duração: 70 minutos