Bahia goleia Juazeirense por 7 a 1

         



A quarta-feira (23) foi especial para o torcedor do Bahia. Como se não bastasse a contratação do atacante Fernandão, apresentado à imprensa antes do jogo, o Esquadrão goleou a Juazeirense por 7 a 1 na Fonte Nova.

O placar elástico, no entanto, não mudará ou influenciará na postura da comissão técnica para os próximos compromissos. Enderson Moreira gostou da atuação do time, porém, pregou discurso de ‘pés no chão’.

“A gente fica feliz de poder entregar para o nosso torcedor, além do triunfo, muitos gols, mas acima de tudo uma boa atuação da equipe. No final do primeiro tempo a gente perdeu um pouco do controle da partida. Só que a gente precisa ter os pés no chão, não se entusiasmar”, disse.

Pouco tempo para comemorar. Já no sábado (26), mas pela Copa do Nordeste, o Tricolor enfrenta o Santa Cruz em Recife. O técnico avisou que, se possível, utilizará força máxima no Arruda.

“A gente tem uma sequência de jogos que não fez até então. Vamos jogar quarta e sábado pela primeira vez. Vamos analisar os atletas. É um jogo extremamente difícil. Lamento muito que talvez não tenha um gramado adequado. Os atletas sempre merecem ter bons gramados”, pontuou.
*Do EC Bahia