OFICINA DE MARACA SAGRADA INDÍGENA ACONTECE EM SALVADOR

      



Interessados na cultura indígena que desejem construir seu próprio instrumento de poder, emanando sua energia e vibrando no que quer materializar e curar no seu masculino e feminino internos terão a oportunidade de confeccionar uma maraca sagrada, em oficina que será realizada no dia 09 de fevereiro (sábado), das 14h às 19h, facilitada pelo indígena Takayoá Panrranco e a terapeuta integrativa, Ana Paula Nobre. O local será na Casa Céu - Rua Antônio dos Passos 145, Condomínio Mata Maroto, Casa 2, Federação. O investimento é R$125,00 e vagas limitadas.

Para entender melhor como será conduzida a oficina, no dia 08 de fevereiro (sexta-feira), das 19h às 21h, ocorrerá uma palestra gratuita vivencial sobre os aspectos que interligam o poder da maraca e a integração masculino e feminino em sua simbologia. Também conhecido como Maracá, o chocalho indígena representado pela cabaça e o cabo significa a integração desses polos, e também o céu e a terra ou o mundo espiritual e físico.

É usado em rituais e trabalhos espirituais para limpeza, purificação e liberação de campos energéticos em pessoas e ambientes. Também é utilizado em vivências xamânicas e ferramentas de cura e consciência que incluem o xamanismo como constelações familiares, reiki, massagem, etc.

Sobre os facilitadores:

Takayoá Panrranco é índio das tribos Kariri Xocó, Fulni-ô e Pankararu. Faz trabalhos espirituais de limpeza e purificação pessoal e em ambientes. Trabalha com pajelança e rituais com ervas medicinais como a Jurema Sagrada. Conduz rodas de cura, oficinas de instrumentos indígenas (maraca sagrada), venda de artesanato e realiza visitas em escolas e instituições com seu grupo (Aracaré Parrancó) para transmitir a cultura indígena.

Ana Paula Nobre é jornalista e terapeuta integrativa com formações em ThetaHealing, Barras de Access, Reiki Usui Nível III A, Reiki Xamânico AmaDeus, Reiki Estelar Quântico, Massagem Terapêutica e em formação em Constelação Familiar Xamânica (TSFI) individual e coletiva.

*Inscrições antecipadas mediante depósito em conta

Venda de artesanato indígena no local

 

SERVIÇO:

 

OFICINA DE MARACA SAGRADA INDÍGENA E PALESTRA GRATUITA

Quando: Dia 09 de fevereiro (sábado), das 14h às 19h – OFICINA

Dia 08 de fevereiro (sexta-feira), das 19h às 21h - PALESTRA

Local: Casa Céu - Rua Antônio dos Passos 145, Condomínio Mata Maroto, Casa 2, Federação

Investimento: R$125,00

Vagas limitadas

Informações: (71) 99305-9268