Algar Telecom será apresentada oficialmente nesta quarta-feira

      



A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar, será apresentada formalmente à imprensa soteropolitana na próxima quarta-feira (06), em evento fechado para convidados. A Algar é a tele mais antiga em operação no Brasil e inicia as atividades neste mês em Salvador. Nesta praça, a companhia oferece serviços de TIC voltados para o segmento corporativo (de microempresários a grandes empresas, atacado e governo).

 

Atualmente, a Algar possui uma rede de fibra óptica moderna, de mais de 60 mil km de extensão, e já atua em mais de 360 cidades, em 16 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. Com amplo portfólio de soluções TIC, atende cerca de 1,3 milhão de clientes. Desde o ano passado, a Algar Telecom vem expandindo as operações no Nordeste com a chegada em Fortaleza em julho.

 

O que: Apresentação da Algar Telecom à imprensa

Quando: 06 de fevereiro de 2019

Horário: 09h30

Local: Restaurante Amado, Salvador

 

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

 

Com 64 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 60 mil km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 360 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Ao longo de 2018, um dos grandes investimentos da companhia tem sido a ampliação de sua atuação, incluindo cidades da região Nordeste e Vitória (Espírito Santo). Para todas essas novas áreas, a Algar Telecom investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

 

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.