Restaurante da Residência Universitária 1 da UFBA está sob nova gestão

      



Cerca de 1.000 refeições são servidas diariamente no restaurante da Residência Universitária 1, da Universidade Federal da Bahia, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Corredor da Vitória. Desde a última segunda (11), o local passou a ser gerenciado pela LemosPassos, que também atende ao RU do campus São Lázaro, na Federação.  Os pratos, café da manhã, almoço e jantar, serão elaborados a partir de um cardápio diversificado, produzido por um nutricionista.

 

Vanessa Leone, nutricionista e consultora de qualidade na LemosPassos, explica que a empresa tem um excelente histórico de avaliação de qualidade em unidades de diferentes segmentos onde atua, e espera que a mesma receptividade ocorra junto aos estudantes universitários. “O feedback que nós recebemos dos clientes em relação a qualidade do nosso atendimento variou entre 87% a 94% ano passado. Acreditamos que alcançaremos bons resultados também no segmento universitário”, acredita Leone.

 

O Grupo LemosPassos é o quarto maior no ranking nacional da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (Aberc). Com mais de 50 anos de atuação no ramo, investe em qualidade e capacitação de equipe de forma contínua para fornecer alimentação nutritiva e saborosa a todas as unidades dos nove estados onde atua.