Tricolor enfrenta Liverpool-URU com força total

      



Depois de um triunfo no Estadual, é hora de focar totalmente para a partida mais importante do ano, até o momento. Na quinta (21), o Bahia decide seu futuro na primeira fase da Copa Sul-americana, contra o Liverpool, no Uruguai. Na primeira partida, realizada em Salvador, o Bahia perdeu por 1 a 0, gol marcado por Ignacio Ramírez. O experiente volante Nilton disse que o placar adverso serve de lição. Para buscar a classificação no Uruguai, será preciso vencer por pelo menos dois gols de vantagem, enquanto o Liverpool joga por um empate.

- Infelizmente, antes de começar o Brasileiro todos os jogos são importantes, são decisivos. O mais importante é sempre o próximo jogo. Viramos a chave, temos um campeonato internacional. Deixamos o resultado escapar aqui. Poderíamos não ter tomado o gol e decidir com tranquilidade lá.

A exemplo do que aconteceu nos últimos dias, os atletas considerados como titulares – e os principais reservas que não viajaram para Conquista – seguiram a todo vapor na preparação visando a partida internacional. As atividades do dia no Fazendão foram iniciadas com um trabalho de finalização, com quatro jogadores construindo jogadas contra três atletas de defesa, com o objetivo de marcar gols. Já na segunda parte do treino da tarde, Enderson Moreira promoveu um treinamento tático. As novidades foram as entradas de Ramires e Shaylon entre os titulares. O time titular foi formado por: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Ramires; Shaylon, Artur e Gilberto.
*Da TB/ Foto: EC Bahia