Líder do Governo na Câmara recebe entidades para discutir a reforma da Previdência

      



A Nova Previdência, apresentada na Câmara dos Deputados há cerca de um mês, tem levado vários segmentos da sociedade públicos e privados a procurar o líder do Governo, deputado Vitor Hugo, para debater pontos do texto e apresentar seus pleitos. Desde a indicação para o cargo, o parlamentar já recebeu mais de 20 entidades e outras já estão com audiência marcada.

 

Por isso, dando continuidade aos atendimentos, o líder recebeu o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) e o Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências). Ao longo dos próximos dias, ainda há previsão de atender outras entidades e associações trabalhistas.

 

Vitor Hugo explica que a reforma se faz necessária para que haja sustentabilidade no sistema Previdenciário. Disse ainda, que a Nova Previdência abrangerá todas as classes trabalhistas. Entretanto, de acordo com o líder, também é importante ouvir a sociedade, que é a mais interessada no assunto. “ Defendo a Nova Previdência, pois a economia a ser gerada garantirá a aposentadoria das gerações futuras. Por isso, estou de portas abertas para ouvir as necessidades de cada um e estou contente em saber que as classes trabalhistas tendem a apoiar a Nova Previdência e entendem a necessidade de adequar os regimes previdenciários à realidade atual dos brasileiros”, disse Vitor Hugo.