O choro do Recôncavo invade a Varanda do Sesi Rio Vermelho

         



O Projeto Segundas do Chorinho ano 7, dá continuidade a programação e apresenta na noite de 18 de março de 2019 o grupo "Instrumental no Choro", da cidade de Cachoeira, trazendo para uma participação especial o trompetista da Weslei Sena e, juntos interpretam clássicos do choro e da MPB.


O Segundas do Chorinho Ano 7 tem data, hora e local fixos:

Todas segunda-feira, 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho. Uma verdadeira Vitrine do Choro na Bahia, ritmo genuinamente brasileiro.


É uma parceria da Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

 

O couvert artístico custa R$ 20,00.

 

O grupo "Instrumental no Choro" surgiu há aproximadamente 07 anos, bem no início do ano de 2012. Nessa época o grupo era conhecido como "Choro de Menino", composto por jovens de 11 a 16 anos e se apresentavam pela cidades do Recôncavo Baiano e na Capital baiana.

Nesse mesmo ano, 2012, o então "Choro de Menino" se apresentou pela primeira vez na Varanda do Sesi da Flica em Cachoeira e meses depois, a convite do regional do choro Os Ingênuos, veio a Salvador para uma participação especial no Segundas do Chorinho Ano II.

Agora, em 2019, sete anos depois, o grupo, com fôlego novo, vem a Salvador mais uma vez para integrar a programação do Segundas do Chorinho Ano VII, desta vez com o nome de "Instrumental no Choro". Sendo um grupo oriundo de filarmônicas, ousou ter em sua formação basicamente instrumentos de sopro. Atualmente tem como integrantes: Felipe Passos (flauta), Matheus Souza (clarineta), Victor Souza (sax alto), Weslei Sena (trompete), Neto Santos (tuba sib), Marcelo Junior (pandeiro) e Tarcisio Andrade (rebolo).


Serviço:

O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO - Ano 7

Quando: as segundas-feiras de 2019

Horário: 20 horas

Dia 18/03/2019: Instrumental no Choro & Convidados

Couvert: R$20,00


Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho
Maiores Informações: Tel.: (71) 9.9160-9140.