DEPUTADO ZÉ NETO É TITULAR DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DA CÂMARA FEDERAL

      



A Câmara dos Deputados iniciou na última quarta-feira (13), a instalação das comissões permanentes da casa. O Deputado Zé Neto (PT/BA) será titular na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e suplente em duas comissões: Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e Comissão de Viação e Transportes.

De acordo com o Deputado, o Brasil vive um momento decisivo e o poder legislativo terá um papel muito importante no rumo que o país vai tomar em todos os aspectos - desde economia, educação e segurança às questões que dizem respeito à formatação de um modelo de país: “Nosso papel será o de estar sempre sintonizado com os interesses de nossa soberania, da defesa das políticas sociais e das integrações necessárias para que as cadeias produtivas possam produzir de forma adequada gerando emprego e renda”.

Zé Neto estará à disposição das categorias, entidades, movimentos sociais e cadeias produtivas para juntos assumirem o protagonismo das lutas: discutir pautas em audiências públicas, seminários e conferências e reivindicar, votar e aprovar proposições para defender direitos sociais, políticas fiscais justas, integração de diálogos e garantir conquistas para que o Brasil retome o caminho do crescimento econômico, a geração de emprego e renda, e a melhoria da segurança pública e mobilidade.

“Vamos trabalhar com todo vigor para que o Congresso Nacional possa oferecer à população brasileira as respostas esperadas”, reafirmou o deputado Zé Neto.