UCS/Saeb lança primeira turma do curso de introdução à oratória

         



Já estão abertas as inscrições para o Curso de Introdução à Oratória, promovido pela Universidade Corporativa do Serviço Público da Secretaria da Administração (UCS/Saeb). Esta é a primeira turma da capacitação em 2019. O curso é aberto a todos os servidores ativos do Poder Executivo baiano e as inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), na área Cursos, até o dia 28 de março ou até o preenchimento das vagas.

 

 

Com aulas presenciais, o curso tem como objetivo desenvolver, aperfeiçoar e valorizar a comunicação verbal e não verbal, aplicando técnicas e exercícios de fonoaudiologia, oratória, psicologia positiva, fortalecendo a autoestima e aprimorando a capacidade de se comunicar em público com eficácia.

 

 

O curso será ministrado de 8 a 16 de abril, no turno vespertino, na sede da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE), ligada à Saeb. A DDE está localizada no Multishop da Boca do Rio, 1º andar, na Avenida Otávio Mangabeira, Nº 6929. Mais informações pelo e-mail formacao.servidor@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-1681.