Bella Napoli inaugura bar de vinhos

      



Com uma experiência de quase 60 anos e uma marca consolidada na cozinha italiana tradicional, o Bella Napoli inaugura no dia 4 de abril, a partir das 19h, o seu mais novo empreendimento. O Vino Bar Bella Napoli, que funcionará ao lado do restaurante, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, tem entrada independente e capacidade para cerca de 30 pessoas sentadas. O espaço funcionará também como um ponto de venda, onde o cliente poderá comprar seu vinho a preço de loja e consumi-lo no local, no restaurante, ou mesmo levá-lo para casa.

 

Com mais de 200 rótulos de diversas procedências, incluindo os italianos, o Vino Bar terá cardápio de aperitivos, criado pela chef paulista Ana Rita Zanier, que inclui tábuas de queijos especiais e de frios nobres, burrata, presunto Pata Negra e alguns dos pratos clássicos do menu do Bella Napoli adaptados para aperitivo, como a Bruschetta de Filé à Parmegiana, o Vitello Tonnatoe a Porchetta Romana, dentre outros. “Nossa ideia é mostrar que unir a tradição do Bella Napoli a contemporaneidade do Vino Bar pode ter um resultado bem interessante”, disse Gian Angelino.

 

A ambientação foi idealizada pela designer de interiores Nágila Andrade, que lançou mão de recursos que remetem à Toscana, com paredes de tijolo aparente, estantes de ferro oxidado e mesas com tampo de madeira e pés de ferro. O destaque é para a imponente porta de entrada, de aço Corten.

 

O Vino Bar Bella Napoli funcionará de terça a quinta, das 11h30 às 23h: às sextas e sábados, até meia-noite, e aos domingos de 11h30 até às 16h30.