FESTA "INFERNÃO" TRAZ DJS NACIONAIS E INTERNACIONAIS AO TERMINAL NÁUTICO

      



A festa Inferninho celebra seu primeiro ano de história na noite de Salvador e promove edição especial, batizada de Infernão, no próximo dia 13 de abril, a partir das 22h, no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. Serão cerca de 10 horas de muita música, com grandes nomes da cena eletrônica internacional e nacional, com a bela vista da Baía de Todos os Santos. O evento é uma produção da Concept Content.

Entre as principais atrações do agito estão o produtor musical e DJ paulista Spuri, grande expoente da cena Techno; o português Louie Cut, único artista a ter mais de 14 faixas ao mesmo tempo nos rankings da Beatport Minimal; o paulistano radicado em Florianópolis L_cio, respeitado instrumentista, que combina harmonicamente seu set eletrônico com uma flauta transversal; e a dupla Fancy Inc, composta pelos gaúchos Adriano Dub & Matheus R.. Os DJs Rodrigo Bouzon, Napoli, Diego Araújo, Larry e Frontline completam o line-up da festa, que deve ir até 8h da manhã.

 

SERVIÇO:

Infernão

13 de abril (sábado), 22h

Terminal Náutico da Bahia, Comércio

DJs: Spuri (SP), Louie Cut (Portugal), L_cio (SC), Fancy Inc (RS), Rodrigo Bouzon, Napoli, Diego Araújo, Larry e Frontline

Ingressos: R$ 40

Vendas: https://www.sympla.com.br/concept