Inscrições abertas para o Encontro baiano de estudantes de Enfermagem

      



A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) sedia, no período de 24 a 28 de abril o 11º Baiano dos Estudantes de Enfermagem (EBEEn). O evento tem como objetivo fortalecer o protagonismo e consolidar o EBEEn como instância de discussão e deliberação do Movimento Estudantil dos Estudantes de Enfermagem da Bahia. A organização está a cargo do diretório acadêmico de Enfermagem da Uefs, diretório acadêmico de Enfermagem da FAT, a LOCO Nordeste I e da Executiva Nacional dos Estudantes de Enfermagem (ENEEnf).

O EBEEn, que tem como tema “Saúde e Retrocesso da Redemocratização: Mobilização Social como Símbolo de Resistência”, é um espaço de articulação e construção coletiva entre os estudantes de enfermagem das instituições de ensino superior da Bahia, reunindo as representações dos estudantes de enfermagem. Tem como intuito propiciar uma discussão entre diretórios e centros acadêmicos para melhorias do movimento estudantil nas lutas, causas, reivindicações da enfermagem, enquanto futuros profissionais a serviço da sociedade.

A inscrições estão sendo efetivadas AQUI. O evento terá mesas temáticas, apresentação de trabalhos e espaços de intervenção. A programação completa pode ser encontrada no Site do Evento