Isaac Carvalho diz que vai junto com Marcos Palmeira em 2020

      



Ao conceder uma entrevista, pela primeira vez,  depois de anunciar a saída da PC do B, Isaac Carvalho, prefeito de Juazeiro entre 2009 a 2016, foi incisivo na resposta a vários ouvintes que perguntaram sobre seu posicionamento em  Remanso, pois um dos partidos onde poderá se filiar é o PSD, partido do atual prefeito Zé Filho, adversário de Marcos Palmeira.

“Meu compromisso em 2020 é com Marcos Palmeira, independente do partido em que estiver” – respondeu Isaac e repetiu sua afirmativa lembrando que Palmeira deu a ele mais de 6 mil votos e mais de 5 mil votos ao Deputado Zó – “Nossa parceria vai continuar, mesmo que eu esteja em outro partido e ele no PC do B”.

E repetiu: “Estarei com ele lá em 2020, que com certeza ele tem muita chance de ser vitorioso, porque quase ganha em 2016 e a força política de Marcos cada ano vem crescendo. O exemplo foi o que aconteceu na eleição (2018), os deputados de Marcos foram os mais votados. É uma demonstração de força e o povo de Remanso está mostrando que quer Marcos em 2020”

O trecho da entrevista ao Programa Geraldo José da 99,9 Transrio FM de Juazeiro pode ser ouvido neste link https://drive.google.com/file/d/1r52Dmeuq6KuVWTYOT8dDRyyfsR8G1UTq/view?usp=sharing