Prefeitura entrega quadra poliesportiva em Mata Escura

         



Vamos fortalecer ainda mais o programa municipal que já construiu e reformou mais de 350 campos e quadras na capital baiana. O esporte é um importante meio de transformação social, que tem ajudado a mudar a vida de milhares de jovens na nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, que inaugurou uma quadra poliesportiva em Mata Escura, no sábado (27).

 

Ao lado dos vereadores Sérgio Nogueira e Demétrio Oliveira, além de líderes comunitários e moradores da região, Bruno Reis informou que a Prefeitura investiu pouco mais de R$ 150 mil para reformar o equipamento esportivo, com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer à comunidade. As intervenções incluíram serviços de pintura, piso, nova iluminação, implantação de traves, tabelas de basquete e rede de cobertura da quadra.

 

Corrida - O vice-prefeito também participou de uma corrida de 4,5 quilômetros promovida pelo Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida Tamburugy, com o prefeito ACM Neto, deputados e vereadores. Na ocasião, a quadra poliesportiva do GOE foi inaugurada, assim como foi assinada a ordem de serviço para a requalificação da base do grupamento.



Na mesma atividade, o prefeito ACM Neto anunciou a criação de uma gratificação especial para os agentes do GOE e a requalificação da sede da Guarda Civil Municipal, na Avenida San Martin. A licitação para a realização da obra será divulgada nos próximos dias. A Prefeitura prevê investimentos de R$ 3 milhões nessa intervenção.