Quituteira Dada assina a feijoada da Receita do Padre

      



Feijoada é um dos pratos preferidos dos baianos e se for preparada por uma das melhores quituteiras da cidade, a sorridente Dadá? Perfeito! Não, perfeito é poder saborear esse feijão, reunir os amigos e ainda ajudar o próximo. Essa é a Receita do Padre, um almoço que vai ser realizado no dia 05 de maio, pelo terceiro ano, na Matriz Ascensão do Senhor para ajudar na construção do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton. Todos os organizadores, incluindo a quituteira Dadá, estão doando a força de trabalho e o tempo em prol de uma causa social. Os ingressos para o buffet livre estão sendo vendidos na Matriz por R$ 40,00. Crianças de até 10 anos não pagam. Vai ter também música ao vivo e um brechó infantil com brinquedos e roupas.

O Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton surgiu do desejo de ampliação da ação pastoral da comunidade, com a implantação de um centro comunitário, onde possa ser promovida a inserção de crianças, jovens e adultos, promovendo atividades que gerem emprego, renda e maior integração social. “O centro é um lugar para objetivar sonhos de solidariedade e fraternidade, um local que carrega a chama da caridade que moveu e move os cristãos há mais de dois mil anos”, afirma o pároco Manoel de Oliveira Filho.

Apesar do Centro Comunitário ainda não existir fisicamente, a comunidade já desenvolve uma parceria com o colégio estadual Bolívar Santana, vizinho à igreja, promovendo ações sociais com os jovens e suas famílias através do coral Aponte sob a regência de Fernando Teixeira. Outro trabalho desenvolvido pela comunidade é através da Pastoral do Migrante, única pastoral do estado que acolhe os estrangeiros que vêm para Salvador em busca de uma vida melhor.

 

Então anote aí:

RECEITA DO PADRE

ESTACIONAMENTO DA MATRIZ ASCENSÃO DO SENHOR, NO CAB

DIA 05 DE MAIO, ÀS 12H

INGRESSO - R$ 40,00