Fundação João Fernandes da Cunha comemorou 27 anos com entrega de medalhas e cantoria

         



O empresário Antônio Walter Pinheiro, o cantor Adelmario Coelho e o professor Manoel Joaquim Fernandes de Barros Sobrinho foram homenageados pela Fundação João Fernandes da Cunha, que comemorou 27 anos de atividades culturais na noite de 21 de maio. com participação do baiano Cinho Damatta no Momento Musical, eles receberam a Medalha “Mérito Professor João Fernandes da Cunha".

 

O presidente da FJFC, Silvoney Sales, destacou o aniversário da instituição e o reconhecimento da mesma aos serviços prestados à sociedade pelos homenageados. "Por contribuírem ao desenvolvimento de Salvador e da Bahia nas suas áreas, justificam o recebimento da Comenda da entidade, que trabalha em prol da cultura, educação e desenvolvimento do ser humano".

 

O dirigente falou das histórias profissionais: empresário Antônio Walter Pinheiro - diretor-presidente da Tribuna da Bahia e presidente da ABI (Associação Bahiana de Imprensa) o cantor e forrozeiro Adelmario Coelho, e o chanceler da Unifacs - Manoel Joaquim Fernandes de Barros Sobrinho.  O cantor baiano Cinho Damatta, profissional desde 1979, apresentou alguns dos seus sucessos na cena local e brasileira, com repertório eclético de arranjos.