LemosPassos renova certificação da ISO 9001:2015

      



O Grupo LemosPassos passou por nova auditoria no mês de maio deste ano, pela norma internacional ISO 9001:2015, que avalia os requisitos técnicos do Sistema de Gestão de Qualidade (SQG). Realizado pela Bureau Veritas, o processo durou três dias e a empresa, além de cumprir com todos os requisitos, também foi aprovada sem ressalvas ou necessidade de ajustes em seus procedimentos de gestão.

 

Para Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos, o resultado demonstra o quanto é positivo seguir investindo em qualidade. “A qualidade está no DNA da empresa. É nosso compromisso, desde sempre, capacitar nossos colaboradores, investir em melhorias de processos e em novas tecnologias para oferecer aos nossos clientes a satisfação de ser bem atendido e ter as suas necessidades solucionadas da melhor forma”, pontua. O resultado da auditoria comprova que a LemosPassos está em conformidade com os padrões internacionais de qualidade e isto confere ainda mais confiança e credibilidade perante ao mercado. São 57 anos de atuação, produzindo aproximadamente 5 milhões refeições/mês, com uma equipe de mais de 2.000 colaboradores em nove estados brasileiros, e dando os primeiros passos na Europa.

 

A ISO 9001 é um sistema de gestão internacional criado pela ISO (International Organization for Standardization) que tem o objetivo de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil para proporcionar satisfação aos clientes e manter o sucesso do negócio.