Madre de Deus deve ganhar fábrica de suporte ao setor Automotivo

         



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado (SDE), promoveu uma rodada de negócios entre a Ford e a empresa Endutex, com sede em Portugal, e que deve implantar uma fábrica de vinil em Madre de Deus. O vice-governador e secretário, João Leão, e o prefeito Jeferson Andrade apresentaram aos empresários as potencialidades, do estado e do município, benefícios fiscais e de infraestrutura.
 
A presença do diretor de Compras da Ford para a América do Sul, Cesar Anzola, se deu pela possibilidade de a Endutex fornecer material sintético para a utilização nos bancos de automóveis fabricados pela montadora. José Ricardo Abreu, diretor-geral da Endutex, e Vasco Silva, diretor Comercial, representaram a empresa portuguesa. 
 
“A SDE tem esse papel de ser um indutor de novos investimentos. É importante levarmos essa empresa para Madre de Deus. O Governo do Estado dará todos os incentivos necessários para concretizarmos essa parceria. Nossa meta é atrair novos investidores e fortalecer a cadeia produtiva com aqueles que já investem na Bahia”, afirmou Leão.
 
Já o prefeito destacou que a Secretaria tem como foco atrair empresas para gerar emprego, renda e desenvolvimento para a Bahia. “E eu também estou na luta para estimular empresas a se instalarem em Madre de Deus. Então, a sintonia é completa”, afirmou