COELBA AUMENTA EM 50% O NÚMERO DE EQUIPES EM OPERAÇÃO POR CAUSA DAS CHUVAS

         



A Coelba aumentou em 50% o número de equipes de operação e manutenção em campo para atender o potencial aumento de ocorrências devido às chuvas e aos fortes ventos que ocorrem desde a noite de ontem em algumas regiões do estado. No atendimento do Call Center, o incremento foi de 70% no efetivo de colaboradores.

 

Neste momento, são 337 equipes de operação e mais de 800 profissionais da concessionária que atuam em esquema de reforço nas ruas para atender aos chamados dos nossos clientes.

 

As equipes da Coelba continuarão atuando de plantão até que as condições climáticas sejam normalizadas. De acordo com o serviço de meteorologia, a situação deve permanecer até domingo em toda a faixa litorânea do estado.

 

A concessionária reforça que para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da contra contrato da unidade consumidora; a Central de Teleatendimento 116; a Agência Virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para Android e IOS, e as nossas redes sociais.