Sindicato dos trabalhadores rurais de Crisópolis debate reforma da previdência

      



O sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de Crisópolis, realizou, neste sábado (8), uma audiência pública em que debateu a reforma da previdência. O evento contou com a participação do deputado estadual, Robinson Almeida (PT) e reuniu lideranças sociais e sindicais da cidade. O município fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador e tem uma população estimada em 21.835 habitantes.

“Viemos conversar com nosso povo e dizer que é uma farsa essa proposta que eles estão chamando de nova previdência. Na verdade, essa medida quer tirar direitos dos trabalhadores, do povo pobre, das mulheres, dos trabalhadores rurais, e nós precisamos estar com a nossa população para dizer não a reforma da previdência e nenhum direito a menos", afirmou Robinson.

Também participaram da atividade, Maria Cristina Menezes, agente comunitária de Saúde, a Vereadora do município, Ana Cláudia; a presidente da associação dos agentes de saúde e de endemias de Crisópolis, Ednólia Oliveira; o vereador, Chico Montalvão; Oscar Rodrigues, representando a associação dos agentes comunitários de Inhambupe e a assessora do deputado federal Zé Neto, Taís Costa.