Festejos juninos começam nesta quinta-feira nos largos do Pelourinho

         



Os festejos de São João na capital já começam nesta quinta-feira (20), nos largos do Pelourinho. O evento, que segue até segunda-feira (24), com programação diversificada, é promovido pelo Governo do Estado, através da Bahiatursa.

Com shows simultâneos, as apresentações começam a partir das 18h. No Largo Tereza Batista, as atrações deste primeiro dia de festa são Filomena Bagaceira (18h), A Patroa (20h), Gereba (22h), Forró Passa Pé (0h) e Viny Brasil (1h30). No Largo Quincas Berro D’Água, a animação fica por conta do Forró Sobepoeira (18h), Norberto Curvêllo (22h), Xote de Anjo (0h) e Carlos Villela (1h30). Já no Largo Pedro Arcanjo, se apresentam Tio Barnabé (18h), Rebeca Tarique (20h), Lucas Melo (22h) e Edd Bala (0h).  

O São João da Bahia 2019 ainda vai reunir grandes nomes do forró, como Elba Ramalho, Simone e Simaria, Geraldo Azevedo, Solange Almeida e Alceu Valença, de sexta (21) a domingo (23), em apresentações que se dividem entre o Largo do Pelourinho, Cruzeiro de São Francisco e em Paripe, no subúrbio. Confira a programação completa