Zelito Miranda é uma das atrações mais esperadas do São João do Pelourinho neste sábado

         



O largo Tereza Batista vai se transformar na casa do Zé no sábado, dia 22, às 18 horas. Isso porque, o rei do forró temperado, Zelito Miranda se apresenta no palco montado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, para o São João da Bahia.

Depois de lotar o Pelourinho em todas as apresentações do Forró no Parque, o cantor volta ao bairro cartão postal de Salvador para apresentar um repertório de tempera o forró com diversos outros ritmos.  

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

 

O “Rei do forró temperado” - Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor, que possui 25 anos de trajetória na música nordestina, ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

 

Com doze discos entre CDs e LPs, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

 

Serviço
São João da Bahia "Respeita as Minas” 
Atrações: Zelito Miranda,Tenysson Del ReyJorge Zarath e Diego Vieira 

Onde: Largo Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho.

Quando: 22/06(quinta feira) 
Horário: 18 ás 19 horas
Aberto ao público