Geraldo Azevedo e Simone e Simaria são destaque no São João em Salvador neste domingo

         



A programação do São João da Bahia, em Salvador, tem diversidade para agradar a todos os gostos neste domingo (23). O pernambucano Geraldo Azevedo é a grande atração do Largo do Pelourinho nesta noite. Em Paripe, a programação tem como destaque o show da dupla Simone e Simaria. 
 
No Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana, o quarto dia dos festejos de São João tem shows nos largos Tereza Batista, Quincas Berro D´Água, Pedro Arcanjo, Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), e o palco principal, no Largo do Pelourinho. Além de Geraldo Azevedo, que se apresenta à meia-noite, nomes como Forró Passa Pé (17h), Fulô de Mandacaru (18h), Estakazero (20h) fazem a festa no Largo do Pelourinho. No Tereza Batista, sobem ao palco Del Feliz (18h), Forró Eu Laço (20h), Diego Vieira (22h), entre outros.
 
O Largo Quincas Berro D"Água recebe os shows de Trio Nordestino (18h), Pra Casar (20h), Maíra Cajé (22h) e Bagagem Arrumada (meia-noite). A programação no Largo Pedro Arcanjo começa às 17h com show de Icaro Mendes, seguido de Cicinho de Assis (18h), Eletroxote (20h) e Aila Menezes (22h).
 
No Cruzeiro de São Francisco, onde está montada a Sala de Reboco, o público pode dançar forró com Fábio Marcio (18h), Pedro Sampaio (22h) e Wellington Pacheco (0h).
 
O bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberá apresentações de Dinho Santos (18h), Solange Almeida (20h), Simone & Simaria (22h), seguidos de Tierry (0h) e Forró Didaindoido (01h30)
 
O São João da Bahia é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e tem como tema "Respeita as Mina".