Fechada a programação da trigésima Festa do Interior em Casa Nova

         



Com uma programação diversificada, “para agradar a todos os gostos”, como diz o prefeito Wilker Torres em postagens nas redes sociais, Casa Nova, município no norte da Bahia, a 576 quilômetros de Salvador, realiza dias 12, 13 e 14 de julho a 30ª Festa do Interior.

A programação contempla artistas famosos nacionalmente e cantores regionais que atraem multidões: “Apresentações nos palcos não é tudo da 30ª Festa do Interior. Teremos barracas de cada localidade de Casa Nova, com comidas típicas, apresentações locais, tradições e vamos reviver as lembranças que construíram nossa identidade”

Vinicius Costa, Coordenador de Eventos da Prefeitura Municipal, que corre contra o tempo para entregar “a maior e melhor Festa do Interior de todas”, nos fala das apresentações: “começamos na Sexta, dia 12, trazendo Márcia Felipe, Sirano e Sirino, Rennam Mendes, Os Gonzagas, Ney Alves e encerramos a noite com o Forró Sela Dourada.

No sábado romântico, começamos com Zezo e continuamos com Vítor Fernandes, Brega e vinho, Belluco, Robson Sena e Giliard e a noite termina com Rudson e Gustavo. Domingo, dia 14, a última noite desta trigésima edição da Festa do Interior promete. Começa com Wesley Safadão e vai continuar animada com Parangolé, Sandrinho do Acordeon, Banda Na Vera, Rafael Costa, Juninho e Pivetão encerra a Festa que será de Paz e muitos reencontros.

O Prefeito Wilker Torres, que defende a preservação das tradições e da história de Casa Nova, reforça o convite: “Reunimos milhares de pessoas todos os anos sem um incidente de violência. Aqui nos divertimos em Paz. Venha você é bem-vindo! ”