Jau lança novo single “Rosa Branca” nas plataformas digitais

         



“Eu vou te dar meu coração, amor, se você me escolher. A rosa branca se vestiu de cor, e tudo é cor com você” são os versos da canção inédita “Rosa Branca”, que marca o começo de uma nova fase do cantor Jau. Composição de Jau, Manno Góes e Tenison Del Rey, com produção de Davi Moraes, a canção traz o clima praiano inspirado pelo amor, bem ao estilo do cantor. Gravada no Rio de Janeiro, no estúdio de Kassin, a música, que tem tudo para virar um dos grandes hits do próximo verão baiano e do Brasil, chegou a todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (5) e nas rádios baianas chega no dia 15.

“A Rosa Branca é a verdadeira mistura de todas as cores, todos os amores e paixões, sintetizadas em uma única flor”, conta o artista, que escolheu a Feira de São Joaquim, a maior feira livre de Salvador e um dos cartões-postais da cidade, como cenário para o clipe de sua nova música, um pop-reggae suingado. Gravado pela Macaco Gordo e dirigido por Chico Kertész, o videoclipe movimentou o cenário popular, que encanta seus visitantes com o vai e vem de pessoas, a diversidade de cores e produtos, além da riqueza cultural. Em breve, o vídeo será lançado oficialmente no programa TVZ, no canal Multishow.

A canção inspirou o “Baile da Rosa Branca”, projeto que vai estrear na capital baiana no charmoso Pestana Convento do Carmo, no Centro Histórico, no dia 27 de julho. O cantor promete um show inesquecível e surpreendente, onde o público poderá ir vestido de branco ou rosa, para reverenciar a poesia e celebrar o amor ao som de um dos maiores artistas do país.