LIQUIDA BAHIA CHEGA À 8ª EDIÇÃO PARA MOVIMENTAR AS VENDAS NO ESTADO

         



A campanha varejista Liquida Bahia, projeto idealizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA), chega à 8º edição em 2019 reunindo aproximadamente sete mil pontos de vendas em mais de 50 cidades do Estado – incluindo Salvador e municípios da Região Metropolitana. A ação começou dia 05 de julho no interior do Estado e hoje, dia 08 na capital, encerrando dia 14 de julho. Serão 10 dias de campanha no interior e sete dias em Salvador.

 

A FCDL Bahia espera um crescimento nas vendas de aproximadamente 5% em relação ao ano anterior. Participam da campanha lojas de rua e os principais centros de compras das cidades participantes.

 

Segundo o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, a grande adesão dos lojistas demonstra confiança na ação, que ajuda a movimentar as vendas no período após as festas juninas. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia, especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor porte, que são a grande maioria”, declara.

 

“As nossas equipes voltam a movimentar o comércio com um forte trabalho junto ao empresariado, com apoio dos nossos parceiros e apoiadores. Essa campanha tem um aspecto importante por mexer com os vários elementos da cadeia econômica, desde o consumidor, passando pelo lojista e pela indústria, envolvendo e beneficiando inclusive o Estado que registra acréscimo de arrecadação no período”, destaca o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

 

Participação e prêmios

Para participar da Liquida Bahia, a cada R$ 50 em compras, em qualquer forma de pagamento, nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a uma série de prêmios desta edição (relação abaixo). Pagando com maquininha da Rede ou POP Credicard, o consumidor ganha dois cupons pelos mesmos R$ 50. Se for utilizado o cartão Mastercard numa maquininha da Rede ou POP Credicard, a chance de ganhar triplica, são três cupons entregues para os mesmos R$ 50.

 

Os prêmios sorteados para consumidores na 8º edição da Liquida Bahia serão um automóvel Ford Ecosport, 10 Smart TVs de 40 polegadas e 25 vale-compras de R$ 2.000, cada um. Serão realizados sorteios regionais e um sorteio principal, todos na sede da FCDL Bahia (Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, Centro de Salvador), com transmissão ao vivo pela página oficial da FCDL Bahia (fcdlba.com.br).

 

O Ford Ecosport e as Smart TVs estarão no sorteio principal. Já os vale-compras estarão nos sorteios regionais que contemplarão as regiões 1. Salvador e Região Metropolitana; 2. Vitória da Conquista; 3. Senhor do Bonfim; 4. Barreiras; e 5. Alagoinhas. No sorteio principal, no caso dos vendedores, os cinco primeiros sorteados que tiverem o nome registrado no cupom – em compras feitas pelo cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou POP Credicard – vão receber, cada um, um vale-compra de R$ 1.000. Os regulamentos completos e certificados de autorização da campanha pela SEFEL encontram-se no site www.fcdlba.com.br

 

A 8ª edição da Liquida Bahia é uma realização da FCDL Bahia e CDLs dos municípios participantes. Tem patrocínio da Rede, Pop Credicard, Mastercard e Sebrae Bahia. Apoio do Governo da Bahia e Prefeitura de Salvador.

 

Parceria social

A campanha deste ano beneficiará a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Ao final da campanha promocional, a FCDL Bahia fará uma doação para as obras sociais da instituição. A Santa Casa da Bahia é responsável pela criação e administração de seis Centros de Educação Infantil no Bairro da Paz, em Salvador, onde atende 600 crianças com educação em período integral, cinco refeições diárias, acompanhamento nutricional, pedagógico e psicológico. Os alunos também têm acesso à assistência odontológica.

 

A instituição mantém também no Bairro da Paz o Programa Avançar, que atende continuamente cerca de 2.600 crianças, jovens e adultos com projetos de promoção social, qualificação profissional e incentivo à cidadania. Cursos profissionalizantes e de empreendedorismo, aulas de música, balé, teatro e informática são algumas das iniciativas desenvolvidas no espaço.

Shoppings


A Liquida Bahia 2019 já começou e, a partir desta segunda-feira (08), ela também é válida para os consumidores do Shopping Bela Vista. Nesta 8ª Edição da promoção, a Liquida acontece no Bela até o dia 14 de julho e traz consigo um mix variado de ofertas para quem deseja adquirir produtos a preços especiais, além de concorrer a prêmios. Participam da campanha lojas de variados segmentos, como vestuário, calçados, perfumaria, beleza, acessórios, utensílios para casa e eletrônico.

Para participar, basta trocar as notas fiscais adquiridas no período da promoção, no valor a partir de R$ 50, por cupons, sendo que, quem optar pelo uso dos cartões Mastercard, receberá três cupons. Além disso, pagamentos realizados na Maquininha da Rede ou Pop Credicard terá dois cupons.

O sorteio será realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Bahia (FCDL) no dia 26 de julho, às 11h, e os prêmios desse ano incluem um carro modelo Ford Ecosport; 25 vales-compra no valor de R$ 2.000,00; e dez smart TVS 40’’.

Quem for conferir a promoção no Shopping Bela Vista, pode desfrutar também da Praça de Alimentação e as demais opções de entretenimento e lazer para crianças, jovens e adultos do centro de compras.


Barra


A Liquida Bahia chega com tudo ao Shopping Barra, com descontos de mais de 50% off. Itens de vestuário, perfumaria, acessórios, utensílios e até joias ficam mais acessíveis sem perder a qualidade. Ou seja, uma oportunidade para adquirir até mesmo aquele objeto de desejo que parecia não caber no bolso. “Esse é um momento muito esperado pelos consumidores, que aproveitam os preços em baixa para fazer uma compra um pouco mais robusta. E o varejo segue aquecido, com oportunidades para os clientes e movimentando o segmento”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.