GBarbosa Iguatemi ganha 1ª filial do Juarez

         



O Restaurante Juarez, que funciona desde 1955 no Mercado do Ouro, no Comércio, abre a sua primeira filial, no GBarbosa da região do Iguatemi. Com investimentos de R$ 100 mil, o novo restaurante tem ambiente climatizado e uma área aberta na praça de alimentação do supermercado. Os clientes da rede supermercadista, moradores e empresários da região, podem saborear o famoso filé do Juarez, com casquinha crocante e carne macia por dentro. O sócio e administrador Agnoel Freitas garante que é o mesmo filé servido no Juarez do Comércio. “Uma das nossas cozinheiras, com mais de 30 de casa, chefia a cozinha do novo restaurante”, afirmou.

 

O cardápio original foi mantido, mas com novidades. Além do filé do Juarez, do peixe frito e da galinha ao molho pardo, são servidos pratos frios, como salada de bacalhau, de polvo, além de entradinhas, como pastéis. “Estamos elaborando algumas surpresas deliciosas para agradar aos novos clientes”, revela. O Juarez do GBarbosa Iguatemi abre para almoço, a partir das 11h, e jantar. O espaço tem 49 metros quadrados e conta com dois ambientes, totalizando 76 lugares.

 

Agnoel diz que a escolha do lugar se deu pela excelente localização, na Avenida ACM, próximo a Brotas e da Avenida Tancredo Neves. Maíra Rossi, diretora de Desenvolvimento Imobiliário da Cencosud Brasil, diz que a praça de alimentação da loja GBarbosa Iguatemi foi completamente reformada para receber o novo espaço. “Estamos muito felizes em abrigar a primeira filial do restaurante. Disponibilizamos um espaço exclusivo para que ele pudesse ter dois ambientes nas áreas interna e externa da praça de alimentação e acreditamos que a parceria vai proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes”, comenta.

 

Entre os clientes que frequentam o restaurante do Juarez, no Mercado do Ouro, estão comerciantes, políticos, executivos e artistas, a exemplo de Bel Borba, Margareth Menezes, Lazzo Matumbi, Wagner Moura e Lázaro Ramos. Com a abertura da unidade do GBarbosa Iguatemi, os frequentadores ganham uma nova opção de localização, mas sem deixar de saborear o mesmo filé do Juarez. O estacionamento é gratuito para clientes, proporcionando maior comodidade e segurança.

 

SERVIÇO

 

Juarez Restaurante

Local: GBarbosa Iguatemi

Horário de funcionamento: Todos os dias, a partir das 11h

Estacionamento gratuito