Salvador recebe a sexta loja da Kalunga na Bahia

         



Com um forte plano de expansão para o Nordeste, a Kalunga, maior varejista do segmento de suprimentos para escritório, papelaria, material escolar e informática do País, desembarca em Salvador com mais um estabelecimento em território baiano. Desta vez, os moradores da região de São Cristóvão poderão encontrar tudo o que precisam na unidade do Salvador Norte Shopping, primeiro grande centro comercial da região metropolitana.

Para celebrar a nova unidade, a Kalunga chega com presentes para os baianos. De 13 a 20 de agosto, os consumidores podem aproveitar descontos em diversos produtos da linha gamer e de tecnologia com a Semana de Informática, além de 48 horas de ofertas relâmpago, com descontos ainda mais arrasadores.

A nova loja conta com um espaço de 864 m² e um mix de mais de 11 mil produtos. A Kalunga estima um faturamento entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando a loja atingir seu nível de maturação. Com o objetivo de chegar a 250 lojas distribuídas por todo o País até 2020, a abertura de mais um estabelecimento na Bahia reforça a liderança nacional da rede em seu segmento, além de confirmar a importância da região para a conquista de melhores resultados.


Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Piauí e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.