Restaurante e lanchonete do Centro Logístico MJA é inaugurado nesta segunda

         



O Centro Logístico MJA, localizado na BR 324, Campinas de Pirajá, escolheu o Grupo LemosPassos para administrar o restaurante e lanchonete do condomínio que integra um grande complexo com 28 galpões múltiplos e modulares, com áreas de 2.300m² até 84.000m² e visa oferecer infraestrutura para acolher empresas estrangeiras e locais, incluindo serviços e equipamentos nas áreas comuns.

 

O atendimento teve início nesta segunda-feira, 26/08, já a partir do café da manhã, e também serão produzidos almoço, jantar e lanches, que, além de atender aos funcionários da MJA, estarão à disposição das demais empresas que usam o equipamento com pagamento à parte. Eliêde Lopes, Gerente Geral de Operações do Grupo LemosPassos, explica que a dinâmica de atendimento ao Centro Logístico MJA seguirá os mesmos padrões de qualidade do Grupo, com equipe especializada, elaboração de cardápio feito por nutricionista e pesquisa de satisfação com os clientes, recurso que auxilia no planejamento da cozinha.

 

“Quando vamos atender a um determinado público, é parte importante do processo avaliar o cardápio considerando o estilo de vida, hábitos e até mesmo quais pratos agradam mais ao paladar para produzi-los. Nesse caso, temos pessoas de diferentes lugares e com estilos de vida bem distintos. Será um bom desafio e estamos preparados para isso”, completa Lopes. O Grupo LemosPassos é a 4ª maior empresa do Brasil, classificada pelo ranking da Associação Brasileira de Refeições Coletivas (ABERC), soma mais de 57 anos de experiência, produzindo, atualmente, mais de 6 milhões de refeições/mês para nove estados do Brasil.