Evento beneficente reúne todos os principais digitais kids e teens influencers da Bahia

         



Na passarela.... A Solidariedade! Ao unir moda e solidariedade, a produtora Leide Lima junto com mais de 300 digitais influencers kids e teens, formadores de opinião nas redes sociais, estão produzindo um grande desfile infantil, com uma proposta totalmente inovadora: arrecadar alimentos para ajudar instituições de caridades e pessoas necessitadas. O primeiro evento de desfiles do projeto ‘Na passarela... A Solidariedade’ vai acontecer no Clube 2004 da Bahia, Praia da Armação, 31/08, sábado, das 10h às 18h. O ingresso é 1k de alimento não perecível. As doações serão revertidas para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer - NASPEC, instituição baiana localizada no Engenho Velho de Brotas.

Todos os principais digitais influencers mirins e adolescentes da Bahia já confirmaram presença no evento, que contará com mais de 2500 pessoas. Entre os participantes, destacam-se: Carlos Samuel, 5 anos, que acaba de voltar de São Paulo , onde desfilou no show da Bazaar Kids Fashion Day e, em setembro, vai participar, em Londres, do London Kids Fashion Week - @shamuelmodel; Stella Perdigão, 4 anos, 1° Lugar no Concurso de Miss Bahia Categoria Baby- @stellaethales.modelokids; Ana Júlia Salomão, 9 anos, que ganhou o Belezablack da Internet 2019 na categoria Mirim - @anajusalomao; João Miguel Freitas, 3 anos, 1° Lugar Mister Bahia Bebê 2019 - @joaomiguel_oficial01; Jessica Maynara, Beleza Black Pré Teen e Musa Bahia é Show; Pedro Rocha , 4 anos, Mister Bahia Baby 2019; Ian Lopes, 9 anos, Mister Brasil Mirim 2019 - @ianlopesdocarmo; Jhenifer Mirella, 3 anos, Miss Bahia Beauty Iinfantil 2019, pela agência PjTModels - @jheniferMirella.

De 10h às 12h acontecerão os desfile para crianças de 06 meses até 6 anos de idade, de 13h às 15h, serão os desfiles para a faixa etária de 7 A 9 anos; e das 15h às 18h, desfiles com crianças, adolescentes e adultos entre 10 e 20 anos. “Brincadeiras, personagens e muita diversão, aliadas à prática do bem é a proposta base deste projeto, já que estamos tratando de desfile infantil-juvenil”, informa Leide Lima, produtora do último Yacht Summet Fashion kids e do Varanda Fashion kids. Ela acrescenta ainda que, ”toda energia neste evento será destinada a dois objetivos principais: ensinar às crianças a importância da solidariedade e, através da moda, meio que já estão acostumadas, mostrar que podem fazer mais do que simplesmente desfilar”.

 

 

NASPEC

É uma instituição de pleno apoio aos adolescentes, adultos e idosos carentes com câncer, que recebe pessoas de todos os municípios baianos e de Salvador. Um de seus principais objetivos é o diagnostico precoce para o tratamento na luta contra o câncer. Atende a população carente com equipe multi e interdisciplinar - médicos, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, massoterapeutas e voluntários -, que atuam em ações diversas.

Os desfiles

A programação será extensa das 10h às 18h, com desfiles divididos em blocos por idades, dos bebês aos adolescentes. Entre um desfile e outro, a programação irá oferecer: fotos com personagens infantis, poesia, balé, música e dança, além de palestras, exposições, degustação e sorteios de brindes especiais.

Estrutura

O local escolhido é a área de eventos do Clube 2004, na Praia de Armação, com ambiente climatizado, possibilitando conforto as crianças e adultos que estão abraçando esta causa. Equipes da Staff Bahia, Leide Lima Produções e empresas parceiras, serão responsáveis pelo receptivo, segurança, limpeza, backstage, passarela, locução e informações.

Recurso solidário

O evento não venderá ingressos. Toda verba para sua realização, produção, montagem e desmontagem se deu através de cotas de apoio e de patrocinadores, que terão suas marcas divulgadas através dos instagrans dos digitais influencers e no local do evento para o publico que abraçou a causa.

Arrecadação das doações

Todos os alimentos doados no dia do evento serão arrecadados por uma equipe da Instituição escolhida neste primeiro evento: o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer - NASPEC. Os alimentos serão entregues no ato de acesso a sala do desfile.

Digitais Influencers

Com o advento da tecnologia e com as redes sociais cada vez mais fortes, surgiram as digitais influencers de todas as idades. Muitas crianças ainda estão no ventre das mães e já fazem sucesso nas redes. Percebendo isso, surgiu no mercado para as crianças formadoras de opinião que colecionam milhares de seguidores, todos consumidores de vários segmentos sociais. Se um digital influencer já consegue movimentar muitos consumidores, imagine unir vários e muita boa vontade em prol de uma boa causa? Esse é o objetivo principal do ‘Na Passarela... A Solidariedade’.

Serviço:

Evento: I evento de desfiles ‘Na Passarela... A Solidariedade’.

Instituição escolhida para receber as doações: Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer - NASPEC

Data: 31 de Agosto de 2019, sábado

Horário: Das 10h às 18h

Acesso ao evento: 1 kg de alimento nãoperecível

Produção: Leide Lima Produções e Staff Bahia Produções

Data: 31 de agosto

Local: Clube 2004 da Bahia - @clube2004bahia

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 4099 ,Praia da Armação. Salvador, Bahia.

Horário: 10h às 18h

Informações e doações: 71 98314-9894

Produção: @leidelimaproducoes e @staffbahiaproducoes